SUPER COMBO Astronomia - 4 a 6 e 10 a 12




 COMBO exclusivo sobre ASTRONOMIA. 

 Com 82 atividades exclusivas sobre o sistema solar, astronautas, constelações, planetas, planetas anões...tudo o que seu filho precisa saber para se apaixonar pelo espaço. As atividades são diversas e incentivam o aprendizado do raciocínio lógico, matemática, observação, pesquisa além de quebra-cabeça e colagens. 
Viaje pelo Sistema Solar, entenda como os foguetes viajam , conheça as estrelas...em cada atividade mais conhecimento e diversão! 
 

Atenção : a apostila é DIGITAL em pdf, importante ter o adobe reader para fazer a leitura. Veja se o possui antes de adquirir. A apostila é colorida e possui ilustrações: 




Este é nosso primeiro combo temático, a pedido das famílias com crianças em idades diferentes! Unimos o combo que você já conhece com a apostila dos maiores em um preço especial!



Já assinou nosso blog? Assine e receba nossos brindes mensais! Anote seu melhor e-mail aqui

Comentários

  1. Boa tarde... sou pedagogo e professor pós-graduado na rede pública municipal na cidade onde resido. A despeito disto, sou pai homeschooler, e educo meus filhos em casa, porque quero o melhor para eles... Tenho interesse no material de vocês.

    ResponderExcluir
  2. Oi, querida. Já comprei a apostila de 4 a 6 anos...como faço pra comprar somente a de 10 a 12 anos? Obrigada, Joceli Martins.

    ResponderExcluir

Postar um comentário