Projeto Corpo Humano Apostila Digital


Este é um projeto educativo na forma de apostila digital com 35 páginas no total, com 25 páginas de atividades. As respostas das atividades estão no final da apostila e ela possui um Guia de Conteúdos virtuais, com links para sites abertos,  vídeos no youtube (documentários e slides), artigos e posts que aprofundam o tema e irão enriquecer o estudo de seu filho. 

Foi pensada para crianças a partir do quinto ano do Ensino Fundamental , compreendendo a flexibilidade do Homeschooling.



Dica: A média de tempo que seu filho irá levar estudando o tema com a apostila varia de 5 a 8 horas (considerando o total aproveitamento dos links e atividades propostas), então você pode fazer uma semana sobre o corpo humano e distribuir as atividades durante os dias.




Atenção : a apostila é em pdf, importante ter o adobe reader para fazer a leitura. Veja se o possui antes de adquirir.. A apostila é colorida como abaixo,possui ilustrações coloridas: 




Veja o que as famílias estão falando sobre nossas apostilas : 











Já assinou nosso blog? Assine e receba nossos brindes mensais! Anote seu melhor e-mail aqui



Comentários

  1. Respostas
    1. A partir do quinto, aproximadamente a partir de 11 anos (mas no Homeschooling depende muito pois há crianças de 10 que já começaram a estudar o tema).

      Excluir

Postar um comentário