MEGA COMBO PARA ALFABETIZAR MÉTODO FÔNICO

COMO ALFABETIZAR MÉTODO FÔNICO

Para ajudar os pais com a alfabetização dos filhos criamos este Mega Combo, ele é bem básico para que os pais possam apresentar todas as letras do alfabeto pelo Método Fônico. Possui apostilas extras para exercícios e atividades diversas de Alfabetização, bem como dois materiais extras de reforço (silabário e alfabeto montessoriano).





como alfabetizar educação infantil O objetivo desta apostila é ajudar a criança a dominar as correspondências grafofonêmicas regulares (nas vogais), ou seja, a criança conhecer bem o nome e som das VOGAIS.

ATIVIDADES com as Consoantes apresentadas:
Identificar a consoante inicial
Apresentação das variações dos grafemas
Atividade de ligar com letra cursiva
Recorte e colagem de figuras com as consoantes. 
Como Alfabetizar Método Fônico Consoantes




O objetivo desta apostila é ajudar a criança a dominar as correspondências grafofonêmicas irregulares (nas consoantes IRREGULARES), ou seja, a criança conhecer bem o nome e som das consoantes facilmente pronunciadas de forma isolada e que tendem a possuir mais de um som . Na próxima apostila continuaremos com as consoantes cujos sons são mais difíceis de pronunciar.




Como Alfabetizar Método Fônico   O objetivo desta apostila é ajudar a criança a dominar as correspondências grafofonêmicas irregulares (nas consoantes que tendem a possuir sons mais difíceis de pronunciar de forma isolada como B,C,P,D,T,G e Q).






MEGA COMBO COMO ALFABETIZAR MÉTODO FÔNICO

 O objetivo desta apostila é ajudar a criança a dominar as correspondências grafofonêmicas das letras K, W, Y e H, dos dígrafos CH e NH, das sílabas CE e CI e QUA e QUO.

não vendida separadamente


São mais de 300 páginas com atividades de leitura e escrita, coordenação motora, os enunciados são bem explicados para você apresentar a atividade de forma correta e dentro do método fônico (não é necessário nenhum conhecimento prévio do Método, apenas leia o enunciado e aplique). Dezenas de crianças já foram alfabetizadas com este material, e por confiarmos nele é que criamos esta oportunidade aos pais de adquirir eles num preço menor.

Se clicar em algumas das miniaturas você pode ver mais sobre cada apostila e até adquirir elas individualmente.

Comentários

Postar um comentário